19 de janeiro de 2011

ECO SINBI: SINAL VERDE PARA BIRIGUI

      O sindicato das indústrias de Birigui (Sinbi), em parceria com o instituto Pró-Criança e as empresas conveniadas promove um projeto de responsabilidade ambiental, que está em andamento desde maio de 2008.
      O projeto tem a finalidade de orientar sobre a urgência das questões ambientais, levantando diversas soluções e colocando- as em prática, tais quais a Reciclagem Artística, onde 60 crianças atendidas pelo instituto Pró-Criança aprendem a produzir blocos de anotação, porta canetas, latas decoradas e paineis decorativos, utilizando apenas matérias recicláveis. O Eco Sinbi também atua na reciclagem de óleo, juntamente com uma empresa especializada, a Óleo & Óleo.
      O projeto se destaca por ser um dos poucos em Birigui, cujo objetivo é formar pequenos cidadãos para o futuro colocando o meio ambiente de forma sustentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira diz que o autor do blog é responsável pelo conteúdo aqui publicado, inclusive quanto a comentários; portanto, a equipe F5Brasil se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. O anônimato será reprimido, comentários caluniosos, ofensivos, que envolvam falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa NÃO SERÃO ACEITOS! Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, assim como os famosos "SPANS". Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós e para que possamos nos manter na integridade de poder reclamar sobre assuntos que nos interessam, para que possamos exercer nossos direitos.

Direção-geral da equipe F5Brasil, OBRIGADO POR PARTICIPAR!
Deixe o seu comentário logo abaixo!