1 de fevereiro de 2011

O FÓRUM MUNDIAL DE SUSTENTABILIDADE SERÁ REALIZADO EM MARÇO

     Nos dias 24, 25 e 26 em Manaus, Amazonas, algumas das maiores lideranças mundiais estarão em discussão quanto a sustentabilidade econômica, ambiental e social da Amazônia, onde soluções para progredirmos sem agredir ao meio ambiente serão apontadas por empresários, executivos, lideranças políticas, personalidades e entidades ambientais.
     No encontro anterior ficou determinado que a cada tonelada de gás carbônico removida ou evitada por pessoas ou projetos que realizam serviços ambientais seriam recompensadas com certificados de desenvolvimento sustentável no Brasil, é a partir deste que o indivíduo se torna um Voluntary Emission Reduction. O documento é emitido por um dos órgãos certificadores (UNF CCC/ ONU, Bolsa do Clima de Chicago, Gold Standard, Social Carbon e CCBA).
     É esperado nesta nova reunião soluções eficazes para a diminuição da emissão de gases poluentes, colocando energias limpas como ponto de partida.

Um comentário:

  1. Tudo muito bom, tudo muito bonito, tudo muito badalado pela mídia, todos querem cuidar da floresta...
    Que maravilha!!!!
    Agora me respondam uma coisa o que realmente essas pessoas entendem de floresta amazônica?
    Algumas destas pessoas pararam para ouvir e se interar sobre os povos da floresta, de sua cultura, costumes, seus idiomas e dialetos, esta pessoas sim deveriam estar na mesa para mostrar ao mundo suas necessidades e problemas reais, pois só dando a elas apoio necessários e que o floresta será mantida.
    E vergonhoso o sistemas de esgotos das cidades da Amazônia começando pela cidade de Manaus que polui o Rio Negro de forma absolutamente criminosas a séculos...
    Fica a dica para o proximo.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira diz que o autor do blog é responsável pelo conteúdo aqui publicado, inclusive quanto a comentários; portanto, a equipe F5Brasil se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. O anônimato será reprimido, comentários caluniosos, ofensivos, que envolvam falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa NÃO SERÃO ACEITOS! Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, assim como os famosos "SPANS". Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós e para que possamos nos manter na integridade de poder reclamar sobre assuntos que nos interessam, para que possamos exercer nossos direitos.

Direção-geral da equipe F5Brasil, OBRIGADO POR PARTICIPAR!
Deixe o seu comentário logo abaixo!